Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que competem por amor

Reprodução / Netflix

Alguns signos do zodíaco costumam competir pelo amor das pessoas queridas ou que fazem parte dos seus círculos, o que pode complicar as relações mesmo que esta não seja a intenção.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Touro

Recomendados

Quando sente que não está ocupando o primeiro lugar no coração de alguém importante, o taurino chega a perder sua paciência resistente.

Este signo pode se agarrar a necessidade de reciprocidade de forma agressiva, como quem não consegue ocupar o mesmo nível de importância que outras pessoas.

Como é muito ligado às sensações físicas e afetivas, ele pode apresentar comportamentos um pouco obsessivos, lidando com tudo e com todos até conseguir alcançar seu objetivo.

Câncer

O canceriano se dedica bastante aos seus relacionamentos, se preocupando com o cuidado e a atenção até em excesso.

Quando passam por situações que testam a sua insegurança, eles podem agir de maneira controladora por medo de ver pessoas importantes saírem das suas vidas.

É aí que eles começam a competir pelo amor e podem cair no erro de se envolver em dramas complexos.

Peixes

Apesar de não se expressar como um signo tão competitivo, o pisciano gosta de se sentir amado e, por vezes, deseja ser a prioridade de quem ele ama.

Ele também pode apelar para o lado emocional do outro na hora da competição, sempre tentando demonstrar de forma mais profunda o quanto eles são merecedores de uma maior intensidade de sentimentos.

Facilmente eles acabam iniciando momentos dramáticos e se vitimizando. Por isso, este signo deve ter muito cuidado para não depender demais do amor das pessoas que gosta.

Tags

Últimas Notícias