Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mais fazem reféns emocionais

Algumas pessoas são mais propícias a criar reféns emocionais, uma situação tóxica que está baseada na manipulação, medo de perda, inferiorizarão e sensação de sempre terminar sendo o culpado.

Confira os signos do zodíaco que têm mais chance de agir desta forma:

Áries

Recomendados

O ariano é persistente e tenta sempre conseguir o que ele quer dos outros. No entanto, essa busca intensa para ter as coisas do jeito que ele desejou, pode acabar em uma forte chantagem mental, desgastando o outro até que ele ceda ou sinta medo de perder algo importante.

Touro

O taurino tenta reverter sempre aquilo que não está ao seu favor chantageando emocionalmente as pessoas. Ele pode agir desta maneira sem medir consequências, colocando o relacionamento em risco em troca do comando da situação.

Leão

O leonino usa estratégias de manipulação emocional para chegar onde deseja, deixando o outro refém do seu egocentrismo. Este signo costuma usar o drama para brincar com as emoções ou fazer o outro acreditar que é inferior a ele.

Escorpião

O escorpiano é especialista em manter as pessoas reféns emocionalmente porque e é perceptivo e sabe como usar a dor delas para conseguir o que quer. A manipulação deste signo costuma girar em torno de acontecimentos passados e facilmente ele joga na cara as falhas ou faltas de uma maneira muito dolorosa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos