Estilo de Vida

Fique atento! Usar versão alternativa do WhatsApp pode resultar em banimento temporário da conta

Usar uma versão alternativa do WhatsApp pode resultar em banimento temporário da conta. Desde o início do ano, a ferramenta tem tomado a decisão dura contra usuários que infringem a regra.

Se você receber uma mensagem dizendo que sua conta foi “temporariamente banida”, provavelmente está utilizando uma versão não oficial do app.

Se não alterar para o app oficial após ser temporariamente banido, sua conta pode ser permanente impedida de usar o aplicativo de mensagens.

Recomendados

Os apps não oficiais, como o WhatsApp Plus e o GB, são versões alteradas. Eles foram desenvolvidos por terceiros e violam termos de serviço da empresa.

“A ferramenta não autoriza esses apps de terceiros porque não podemos verificar se as medidas de segurança implementadas por eles são válidas’, disse em comunicado.

Como alternar para o app oficial

Pode ser necessário fazer backup do seu histórico de conversas antes de alternar para o app oficial. O nome do app que você está usando determina se você precisará transferir seu histórico de conversas. Saiba mais neste link.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos