Os signos do zodíaco que só mostram quem realmente são para poucas pessoas

Por Victória Bravo

Algumas pessoas costumam mostrar para os outros logo de cara quem elas são. No entanto, existem cinco signos do zodíaco que são mais misteriosos  e costumam revelar suas verdades apenas para alguns sortudos.

Confira os signos que você só conhecerá realmente quando ele decidir que deve ser assim:

Peixes

O pisciano sabe que nem todo mundo é capaz de entender a sua sensibilidade e profundidade. Eles adotam esse “distanciamento” dos outros principalmente para se defender e não mostrar suas debilidades.

Gêmeos

Ele pode ser falador e não demonstrar que esconde sua personalidade. No entanto, existem muitas verdades que ele revela apenas para pessoas que ocupam um lugar especial na sua vida. Esta é uma característica que nunca muda, pois este signo se sente mais em paz consigo mesmo desta forma.

Libra

O libriano odeia ser julgado e por isso ele não vai mostrar o que realmente pensa e faz tão fácil. Ele se sente mais protegido deixando que os outros vejam apenas uma parte dele e faz isso tão bem que algumas pessoas nem desconfiam.

Sagitário

O sagitariano sempre acaba chamando a atenção e atraindo pessoas que sentem curiosidade e interesse sobre a sua vida. No entanto, não são todas elas que resolvem permanecer e manter uma relação verdadeira.

Por isso, ele guarda para si alguns detalhes importantes – especialmente os mais sentimentais – e os revela somente para as pessoas que estão há mais tempo do seu lado.

Aquário

Apesar de adorar a liberdade de poder se expressar e não ter medo de desagradar, o aquariano é sempre cauteloso com seus sentimentos. Portanto, ele jamais contará tudo o que sente para alguém.

Quando possui relações mais profundas consegue se abrir e mostrar quem realmente é, mas ganhar essa confiança não é fácil.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo