Horóscopo

Como descobrir quando cada signo do zodíaco está apaixonado

Notar que uma pessoa está a fim nem sempre é algo tão simples, imagina então descobrir se ela está ou não apaixonada por você.

Para ajudar um pouco esses corações curiosos e angustiados, trazemos hoje uma lista com dicas fundamentais para ter certeza se aquela pessoa está interessada em você.

Veja como reconhecer quando um signo do zodíaco está apaixonado:

Recomendados

Áries
Eles vão atrás! De uma hora para a outra deixam de serem aquelas pessoas distraídas e independentes e não conseguem parar de procurar por você. É um signo que quer saber tudo sobre você, fazem perguntas e te ouvem.

Touro
São cuidadosos, por isso, tendem a ir com calma e tentarão conquistar aquela pessoa antes de demonstrar realmente o que sente.

Gêmeos
Eles dão várias oportunidades antes de tomar a decisão final. Apaixonar-se por eles é sentir uma conexão profunda e genuína, e você começará a vê-los corresponder quase que imediatamente.

Câncer
Eles são muito cautelosos para mostrar seu amor por medo de se machucar. O problema é que quando ama, o canceriano é muito óbvio. Ele demonstra o sentimento cuidando da pessoa e tentando satisfaze-la.

Leão
São territoriais quando estão apaixonados. Por sua enorme vaidade, não querem ser ofuscados pelos outros e sempre tentam impressionar seus parceiros. Um leonino será muito confiante e carismático para conseguir te conquistar.

Virgem
Sempre parecem calmos quando, na realidade, estão aterrorizados. Eles são difíceis de decifrar e podem nos deixar bem confusos.

O virginiano é aquele tipo de pessoa que pode parecer muito apaixonado, mas na verdade já está pensando em deixar tudo só na amizade. Para ele é difícil ser transparente com suas emoções por causa do medo de se machucar.

Libra
Eles renunciam a muitas coisas para estar com você. Tornam-se um pouco mais tímidos, mas são muito românticos, e fica bem óbvio quando eles estão apaixonados. É difícil se confundir porque eles não são bons em esconder o que sentem.

Escorpião
Quando se apaixonam são leais e fofos. Eles também estarão muito interessados em saber quem você realmente é, o que faz e o que gosta. É bom ter cuidado com as redes sociais se quiser esconder algo, já que ele geralmente é um stalker profissional.

Sagitário
Querem se aventurar com você. Eles se tornam seus melhores amigos para momentos de lazer, finais de semana, entre outros. Tendem ir rápido demais quando o assunto é relacionamento.

Capricórnio
Dedicam tempo a você – e eles não costumam dedicar muito tempo para o amor. Eles são muito independentes, não gostam de estar sempre com alguém e priorizam o seu espaço. Por isso, se ele adiou qualquer coisa para estar com você, provavelmente está muito apaixonado.

Aquário
Eles se doam bastante ao relacionamento. Um aquariano irá procurá-lo, não esconderá seus sentimentos e deixará claro que te deseja.

Peixes
Quando estão apaixonados, começam a compartilhar seus sonhos, seus demônios e todos os seus medos.  Isso é algo que nem todos têm o privilégio e a coragem de fazer.

O pisciano começará a construir uma relação intima e profunda com aquele que ama, pois para ele tudo fica mais especial dessa forma.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos