Os signos que mais serão afetados com a entrada de Mercúrio em Touro

Por Victória Bravo

Até 21 de maio, Mercúrio, o planeta que governa a mente e o pensamento, permanecerá em Touro. Isto indica uma fase de mudanças e novos começos para muitos, mas também pode ser um momento bastante delicado para outros.

Confira signos que mais serão afetados com a entrada de Mercúrio em Touro:

Leão

É possível que seu signo sinta confusão e tensão em ambientes de trabalho. Este é o momento de assumir a segurança em si mesmo e apostar em medidas concretas para atingir aquelas metas de longo prazo que o afligem, especialmente no lado profissional. Esta fase deve ensiná-lo a assumir responsabilidades sem medo, valorizando ainda mais seus esforços, sem enxergá-los com pessimismo.

Escorpião

Relacionamentos, amorosos e de outras origens, podem ser questionados e enfrentar tensões. No entanto, este é um momento para fortalecer laços e aumentar a conexão por meio da comunicação e gestos de carinho. É a hora de dedicar mais energia às relações esclarecendo o que você deseja para o seu futuro. Pessoas do passado podem reaparecer, especialmente ex-amores.

Aquário

O aquariano pode se sentir desconfortável e confuso consigo mesmo, além de questionar o apoio que recebe das outras pessoas. É hora de passar mais tempo dentro de si, analisando e esclarecendo qual é o caminho para se sentir mais seguro e feliz. Esta fase veio para ensiná-lo a ter maior consciência e mudar padrões emocionais que já não fazem bem.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo