O primeiro defeito que as pessoas descobrem de cada signo

Por Victória Bravo

Cada signo do zodíaco possui defeitos que fazem parte da sua personalidade. No entanto, sempre existe aquela falha que é mais evidente e dificilmente conseguimos esconde-las dos outros por muito tempo.

Confira o primeiro defeito que as pessoas descobrem de cada signo: 

Áries

As pessoas logo descobrem que o ariano pode ser alguém muito competitivo e por isso pode até agir de maneira um pouco “combativa” e afastá-las.

Touro

A teimosia é o primeiro defeito que as pessoas identificam nos taurinos. Eles valorizam sua opinião própria ao máximo e podem ser muito francos com isso.

Gêmeos

A indecisão do geminiano é um dos grandes defeitos que marcam este signo e criam algumas tensões especialmente em relacionamentos amorosos.

Câncer

O canceriano não consegue esconder seu potencial para o drama durante muito tempo. As pessoas deste signo costumam tomar algumas atitudes de maneira mais exagerada e se descontrolar emocionalmente.

Leão

O leonino pode ser reconhecido pelo egocentrismo, causando até algumas disputas quando o assunto é pensar e ceder lugar também ao outro.

Virgem

O virginiano é critico e sua abordagem metódica das situações se manifesta com força. Ambas características geralmente não passam despercebidas.

Libra

O libriano evita os conflitos ao máximo, sendo diplomata até mesmo quando esta decisão pode machucar alguém próximo. Por isso, este é um dos defeitos mais evidentes deste signo.

Escorpião

Não é preciso entrar em uma discussão para perceber que o escorpiano é excessivamente intenso com as suas opiniões, algo que pode afastar ou deixar as pessoas ao redor tensas.

Sagitário

A falta de compromisso e capacidade de pensar no outro são defeitos evidentes deste signo, que demora aprender a lidar com isso especialmente em relacionamentos amorosos.

Capricórnio

O capricorniano pode ser muito pessimista e, especialmente se está passando por um momento difícil, acaba deixando esta energia negativa no ambiente, afetando e não passando despercebido com as pessoas ao redor.

Aquário

O aquariano pode ser bastante temperamental e isso pode ser percebido até mesmo por pessoas que o conhecem pouco.

Peixes

O defeito do pisciano é o vitimismo, que pode até tentar ser escondido, mas sempre acaba ficando evidente quando as coisas não estão tão controladas assim.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo