Estilo de Vida

O conselho que cada signo do zodíaco precisa para esta semana

O quinto mês de 2019 começou! Confira o conselho que seu signo deve seguir para terminar a segunda semana de maio da melhor forma:

Áries

Nós sentimos medo da dor como se não a conhecêssemos e ela não nos acompanhasse em toda as fases da vida! Não devemos esquecer que ela nos permite sentir a felicidade intensamente.

Recomendados

Touro

Hora de fortalecer laços emocionais com seus entes queridos, familiares ou amigos. O sentido de pertencer é doce e renova as energias.

Gêmeos

Lutar pelo o que acreditamos será sempre uma boa maneira de viver a vida. Expressar e fazer os ideais prevalecerem, com respeito e sem fanatismo, é a melhor maneira de fazer a diferença.

Câncer

Aproveite que suas habilidades, talentos e criatividade estão em alta. Alcance o que você deseja se organizando melhor e acreditando no seu potencial.

Leão

Semana de tranquilidade, ideal para fazer o que gosta e dar tempo ao que favorece seus sentidos e conforta seu espírito.

Virgem

Cuidar da saúde do corpo e da mente permite que consigamos experimentar verdadeiramente a parte sonhadora e positiva da vida.

Libra

Não tenha medo de desenvolver a natureza da sua personalidade com as pessoas ao seu redor. Viva, sinta, experimente e aproveite sua capacidade de socializar.

Escorpião

Semana complexa, em que haverá muitas ocasiões para sentir que tudo parece ser mais complicado. Em oposição a isso, o espírito de luta e a vontade de vencer brotarão em você.

Sagitário

É hora de rever o que o impede de se desenvolver e abandonar “pesos mortos” de uma vez por todas. Este é o momento de aliviar o peso da sua mochila.

Capricórnio

Seu papel é decisivo e fundamental para que assuntos de trabalho e dinheiro deem os frutos certos. É a melhor hora para dar o ponta pé inicial com toda a sorte.

Aquário

Período de silêncio, especialmente propício para organizar seus projetos, estabelecer prioridades e definir tarefas para conseguir tudo o que se deseja alcançar.

Peixes

Hora de pensar no futuro e trabalhar para a conquista de objetivos. As chances de tentar nunca devem ser abandonadas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos