Horóscopo

Como seduzir uma pessoa de acordo com o seu signo

Mesmo que seja uma tarefa difícil para alguns e simples para outros, devemos admitir que toda pessoa tem uma forma favorita de ser seduzida. Para o nosso alívio, a astrologia pode dar uma mãozinha nisso também. Não custa tentar, né?

Veja como seduzir aquela pessoa de acordo com o seu signo:

Áries
Para o ariano não há nada mais atraente do que alguém seguro e que demonstra iniciativa. O segredo é fazer ele se sentir especial e viver ao seu lado momentos intensos e de muita paixão.

Recomendados

Touro
O taurino gosta de ser seduzido devagar e gentilmente. Adora os detalhes que mexem com o seu lado sensorial. Chamar o taurino para jantar em um lugar aconchegante e comer uma sobremesa especial pode ser a chave para conquistá-lo.

Gêmeos
Ama uma boa conversa e para ele não existe nada mais excitante do que os estímulos intelectuais. Para seduzi-lo, deixe que ele te mostre o que quer e o surpreenda com a sua resposta.

Câncer
Prefere ficar no jeito mais tradicional. Antes de levar as coisas a um nível físico, ele precisa sair para jantar e conhecer seu parceiro para estabelecer uma conexão espiritual.

Leão
Gosta de se sentir atraído e enfeitiçado.  O que mais o excita é saber exatamente o que seu parceiro quer. Por isso, a comunicação é a chave para tudo acontecer da melhor forma.

Virgem
Gosta de coisas organizadas e claras. Se você estiver tentando seduzi-lo, terá que cuidar da sua aparência e demonstrar que está interessado. Se você mandar bem nos detalhes, pode ter certeza que o virginiano não deixará passar despercebido.

Libra
Libriano não gosta de pessoas agressivas, prefere sempre aquele que flertou com sutileza e usou as palavras certas para conquistá-lo. O melhor é mostrar suas intenções sem ser insistente e dar espaço para que ele aprecie e pense sobre seus gestos.

Escorpião
É atraído por pessoas apaixonadas. Contudo, é bem possível que ele brinque bastante com a sensualidade antes de chegar aonde quer. Entre no jogo dele.

Sagitário
Sagitário gosta de se sentir especial, mas cuidado para não sufocá-lo, pois este é seu pior pesadelo.  Para seduzi-lo, você deve mostrar o quanto o aprecia.

Capricórnio
Se sente muito atraído por pessoas bem-sucedidas e confiantes. O que mais o seduz é quando alguém é capaz de expressar o que quer sem medo e se aproxima dele marcando a diferença entre todos os demais.

Aquário
Adora pessoas únicas e criativas. Se você é aventureiro e está sempre pronto para provar coisas novas, certamente seduzirá esse signo com facilidade.

Peixes
O pisciano precisa sentir que possui algum tipo de conexão com a pessoa que tenta seduzi-lo. Ele também espera que seu parceiro demonstre criatividade, profundidade e disposição para manter sua atenção.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos