Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que preferem relacionamentos casuais

Cada signo do zodíaco é diferente. Enquanto uns preferem o compromisso e relacionamentos duradouros, outros acham que os relacionamentos casuais são as melhores opções para o seu estilo de vida.

Confira os signos que preferem relacionamentos casuais:

Áries

Recomendados

Para este signo, algo além da amizade pode ser complicado e, por isso, ele quase sempre opta por ter relacionamentos casuais. São pessoas que têm poucos relacionamentos sérios e duradouros na vida.

Gêmeos

Este signo tem dificuldade em assumir um relacionamento sério, porque ele ama a sua solteirice e gosta de se divertir. O geminiano precisa conhecer a pessoa muito bem para decidir dar o próximo passo.

Sagitário

O sagitariano procura relações casuais de maneira explícita. Ele ama sua liberdade e autonomia, mas também pode se tornar o melhor parceiro quando encontra a pessoa certa.

Aquário

Além de uma personalidade um pouco complicada, o aquariano gosta muito da sua independência e é por isso que ele passa a maior parte do tempo sem nada sério. Ele costuma esperar alguém que valha a pena quando o assunto é assumir um relacionamento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos