Estilo de Vida

O próximo recurso do WhatsApp que será ativado em breve

O aplicativo WhatsApp deve liberar novidades para os usuários da plataforma em breve. De acordo com informações do portal especializado WABetaInfo, stickers animados serão disponibilizados no app.

Recentemente, a ferramenta de mensagens instantâneas aplicou algumas alterações no servidor para suportar os pacotes de adesivos animados remotamente.

Recomendados

A mudança no sistema sugere que a novidade deve ser ativada em pouco tempo para os usuários do app.  “Talvez seja um sinal de que o recurso será ativado em breve”, revelou.

Modo escuro

O dark mode (Modo escuro) ainda continua uma incógnita no app de mensagens. De acordo com WABetaInfo, o recurso que estava em desenvolvimento foi removido completamente da última versão beta para Android.

“Eles removeram todas as referências na atualização 2.19.123, mas eu queria esperar outra versão beta para ter certeza … e nenhuma faixa na atualização 2.19.124 também”.

Segundo o site, é possível que a plataforma desenvolva o recurso novamente usando uma nova abordagem. No entanto, isso deve tardar o lançamento.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos