Estilo de Vida

Vikings: Criador fala mais sobre mudança de Ivar que deve surpreender fãs na 6 ª temporada

Reprodução / History

Enquanto a sexta e última temporada de «Vikings» ainda não tem data de lançamento definitiva, Michael Hirst faz maiores revelações e deixa os fãs ainda mais ansiosos.

ANÚNCIO

Em entrevista à Vikings France, o criador da série revelou que um dos personagens mais importantes deve passar por mudanças drásticas e mostrar ao público um lado de sua personalidade que não é conhecido.

«Ivar foi completamente humilhado. Ele foi traído pela única pessoa que ele achava que amava, Freydis. Ele foi espancado por seu irmão. Ele teve que sair como um rato e fugir. O mais importante é que Ivar comece a sexta temporada em uma situação diferente, em um mundo diferente. Ele deve aprender a sobreviver sozinho e ele também terá um relacionamento próximo com alguém que vai mudar sua personalidade, seu lado amoroso, paterno e emocional para estar presente «, explicou.

Recomendados

Hirst também revelou que os espectadores que não se identificaram com o cruel filho de Ragnar (Travis Fimmel), podem mudar de idéia depois dos novos episódios.

«É um renascimento de Ivar, um Ivar com o qual vamos simpatizar,  identificar e nos apaixonar. É emocionante o suficiente para todos. No final, você acha que conhece alguém e não o conhece. É o que acontece com Ivar e é uma ótima história, uma ótima história! «Ele terminou.

«Vikings» deve exibir seus últimos episódios em 2020.

Tags

Últimas Notícias