Estilo de Vida

Pajero Sport 2020: confira as fotos e preços do modelo de luxo da Mitsubishi

A Pajero Sport 2020 será vendida em versão única com sete lugares. A nova geração mudou completamente, possui tração 4×4 reduzida e bloqueio mecânico do diferencial traseiro garantindo também a capacidade off-road.

As rodas de liga leve têm 18 polegadas com acabamento diamantado. Os estribos laterais integrados à carroceria são de série. Na parte traseira tem lanternas de LED, para-barro e aerofólio para melhorar a eficiência aerodinâmica.

Mitsubishi Pajero Sport traz de série freio de estacionamento eletrônico e sistema multimídia com tela de 7” e vem equipado com Android Auto e Apple Car Play, áudio streaming e conexão WiFi, além de 11 airbags integrados.

Recomendados

O motor é de 2.4 turbodiesel com intercooler capaz de gerar 190 cv de potência, o mesmo usado na L200 Triton. A única opção de transmissão é automática de oito velocidades.

O preço anunciado para o modelo único é de R$ 265.990 para o novo Mitsubishi Pajero Sport 2020. A montadores já aceita encomendas.

Pajero Sport 2020: confira as fotos e preços do modelo de luxo da Mitsubishi

Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos