Estilo de Vida

Os signos que são especialistas em esconder uma traição

Todos podem cair em tentação e acabar traindo alguém ao menos uma vez na vida. Contudo, algumas pessoas convivem com isso sem peso na consciência e escondem muito bem os acontecimentos do seu parceiro.

Veja os três signos que são especialistas em esconder uma infidelidade:

Áries

Recomendados

Áries é governado por Marte. Marte é o planeta da ação, agressão e sexualidade. Portanto, este é um signo que pode trair sem se questionar muito, já que seus impulsos e desejos o impedem de medir as consequências dos seus atos.

O ariano é um bom mentiroso. Quando ele esconde uma traição fica na defensiva, esperando algum questionamento com respostas já pensadas na ponta da língua. Sua impaciência é única inimiga nesse momento, que pode desestabilizar e fazer com que ele revele a verdade.

Gêmeos

Entre todos os signos do zodíaco, Gêmeos é o que possui uma dualidade marcante na sua personalidade.

Eles precisam de liberdade, flexibilidade e estimulo para serem felizes e, de forma equivocada, acham que a traição pode trazer tudo isso. Muitas vezes, a infidelidade para eles é algo muito relativo.

São inteligentes e conhecem maneiras mentais e emocionais de enganar seu parceiro. Dificilmente assumem a gravidade das suas ações e podem voltar a repeti-las.

Libra

Os librianos são amantes naturais e pacifistas. Contudo, se um relacionamento não está entregando todo o equilíbrio que ele espera, é possível que procure outra forma de cumprir essa necessidade.

Quando traem se sentem culpados, mas preferem que as coisas sejam esquecidas porque odeiam confrontos. Ele fará de tudo para esconder uma infidelidade e isso inclui guardar o ocorrido o mais profundo possível e não deixar nenhum sinal transparecer na sua personalidade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos