Estilo de Vida

Toyota Corolla 2020 apresenta novidades nesta semana; confira fotos do modelo

O lançamento da Toyota está sendo esperado por muita gente. O Corolla 2020 será o primeiro híbrido flex do mundo, como já reportamos aqui no Metro.

Nesta semana algumas novidades foram liberadas à imprensa. De acordo com o sítio Uol Carros, a montadora lançará a 12ª geração do carro em outubro deste ano.

O portal ainda revela que serão produzidos dois motores, um 1.8 híbrido flex e um 2.0 flex. O veículo não foi projetado para ser recarregado na tomada, já que as vias públicas brasileiras não estão adaptadas para alimentar esse tipo de energia.

Recomendados

A propulsão elétrica, que ficará armazenada em bateria, é gerada a partir do uso dos combustíveis, cujo consumo deve reduzir em mais de 20%. O que torna o carro o primeiro do gênero é o fato de ele usar três tipos de combustíveis: etanol, gasolina e eletricidade.

Existe ainda muita especulação em relação à potência dos motores, no entanto, a Toyota ainda não revelou detalhes mais específicos. O Corolla 2020 chega com todos os avanços tecnológicos que já são comercializados na Europa, Ásia e EUA.

Toyota Corolla 2020: confira as fotos do modelo que já é comercializado e deve ser a base do brasileiro

Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos