Os signos do zodíaco que sempre possuem mais de um pretendente

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco costumam sempre manter mais de um pretendente por perto, até mesmo quando já estão em um relacionamento.

Confira quais são:

Áries

O ariano tem muita energia e amor para dar, o que faz com que ele tenha um forte poder de sedução que sempre acaba chamando a atenção de mais de uma pessoa. Apesar de odiar se sentir amarrado, ele pode se relacionar efetivamente só com uma pessoa – mas isso não significa que ele não tenha alguém guardado para situações futuras.

Gêmeos

O geminiano é interessante, inquieto e indeciso, características que atraem pretendentes e faz com que ele não consiga se prender ou decidir por apenas uma pessoa. Sua natureza curiosa por vezes é responsável por ele satisfazer seus desejos sem se sentir culpado.

Libra

O libriano quer encontrar o amor, mas ele também odeia tomar decisões. Estes dois aspectos e a sua simpatia faz com que ele sempre tenha mais de uma pessoa interessada em conquistá-lo. O libriano não se sente pressionado quando o assunto é fidelidade e pode ser bem flexível para se relacionar romanticamente.

Sagitário

A personalidade aventureira do sagitariano gosta de andar por muitos lugares e não passa despercebido. Portanto, ele é um dos signos mais sedutores e livres do zodíaco, que pode até preferir manter apenas relacionamentos casuais para não desapontar ninguém.

Capricórnio

A sabedoria do capricorniano pode ser muito atraente para algumas pessoas. Este signo ama a ideia de encontrar um parceiro e ter um relacionamento sólido, mas ele também pode ser exigente e manter pessoas na sua lista de espera caso as coisas não saiam como ele planejou e outra pessoa possa fazê-lo mais feliz.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo