Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que nunca esquecem uma mancada do parceiro

Reprodução / CBS

Alguns signos do zodíaco até são capazes de perdoar, mas levam a sério suas decepções e nunca esquecem uma mancada de alguém – especialmente dos parceiros românticos.

ANÚNCIO

Confira se você está na lista:

 Touro

Recomendados

O taurino é dedicado, mas pode ser um pouco possessivo. Ele geralmente guarda rancor do parceiro quando se sente desrespeitado e, por mais que desconte de alguma forma este sentimento, não o esquece e certamente voltará a tocar no assunto para que você perceba que ele não esqueceu.

Câncer

O canceriano é emocional e vive seus sentimentos com intensidade. Ele pode ter uma reação mais forte a algo pequeno, mas só irá guardar aquilo que o decepcionou de verdade. Ele é capaz de perdoar e seguir em frente, mas sua insegurança não o deixa esquecer e pode mantê-lo alerta para não voltar a ser machucado novamente.

Peixes

O pisciano guarda muitas coisas em seu profundo mundo, inclusive suas dores. Ele não gosta de sentir mágoa, mas sempre se lembrará daquilo que o machucou e pode acabar “descontando” sua decepção de maneira passiva ou até inconsciente.

Tags

Últimas Notícias