Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que se sentirão mais sensíveis

Alguns signos do zodíaco passarão a terceira semana de abril mais abertos a sua sensibilidade, intimidade e introspecção.

Confira se você está nesta lista:

Virgem

Recomendados

Esta segunda segunda-feira pode aflorar sentimentos muito íntimos e você estará mais aberto a compartilhar emoções profundas. É importante não cair na negatividade e levar este momento com bastante reflexão.

Esta semana o setor financeiro, assim como o de viagens e estudos serão ativados. O domingo é o melhor dia para se concentrar no amor.

Escorpião

Este momento estará dedicado a sua sensibilidade e consciência. É bem possível que você sinta uma maior introspecção e consiga levar isso com calma. Aproveite esta fase para deixar o passado para trás.

Sábado será o melhor dia para abrir as portas do seu coração e viver momentos de alegria nos relacionamentos.

Capricórnio

Esta segunda-feira pode ser mais emocional do que você espera. O momento irá te ajudar a ser mais aberto sobre seus sentimentos e sensibilidades – tanto que você pode atrair pessoas mais delicadas, que vibram nesta mesma frequência e também querem que algo toque seus corações.

É preciso manter o equilíbrio e a inteligência emocional, pois mudanças e oportunidades no trabalho também estão por vir e não devem ser ofuscadas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos