Homem é 'multado' por dirigir como um 'avô'; mal sabia ele a notícia que viria a seguir

Por Rodrigo Almeida

Há várias formas de dar uma notícia importante. Algumas mais criativas que outras. Outras mais diretas e sem dor, se a revelação for ruim. Mas, a forma encontrada por um jovem policial foi a mais graciosa possível.

Damien Girodat, 28, vai ser pai. E ele recorreu a um colega de profissão para passar uma pegadinha no pai. Gary Girodat, 49, que dirigia responsavelmente em uma via quando uma viatura policial o parou.

Depois dos procedimentos padrão, o policial aplicou uma multa em Gary por dirigir como um avô. O filho que estava ao lado foi responsável por assinar a falsa notificação. No entanto, no verso estava a grande revelação.

Gary seria avô. E não havia forma melhor de anunciar a grande novidade, se não aplicando uma pegadinha.  O vídeo viralizou no Estados Unidos e resultou em muitas reações positivas. O vídeo está em inglês, mas vale a pena conferir.

A brincadeira aconteceu em 2017 e foi noticiado pelo sítio estrangeiro Inside Edition. Qual seria uma melhor maneira de dar uma notícia como essa?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo