Estilo de Vida

WhatsApp lançará novo recurso no Android para combater pessoas indesejadas

Agência Brasil

O WhatsApp enviou uma nova atualização por meio do Programa Beta do Google Play , elevando a versão para 2.19.101. No update, fica visível que app ativará em breve o recuso de ‘ignorar chats arquivados’, conforme revelado pelo site Wabetainfo.

ANÚNCIO

Atualmente quando um contato é arquivado, ele sai da lista de chat e vai para uma ‘pasta oculta’. No entanto, em caso de nova mensagem, ele volta a aparecer. Uma espécie de ‘apagar’ a conversa sem eliminar as mensagens trocadas.

Recomendados

No entanto, isso deve mudar completamente. O app de mensagens trabalha em uma novidade para combater pessoas indesejadas.

O recurso originalmente chamado de ‘Modo Férias’, que estava em desenvolvimento, agora é conhecido por ‘Ignorar bate-papos arquivados’.

Graças ao recurso, quando a função estiver ativada nas configurações do WhatsApp, os bate-papos arquivados não serão desarquivados quando novas mensagens chegarem. Funcionando como uma espécie de ‘bloqueio’.

Segundo o site especializado, o app de mensagens também apresentará uma nova célula de ‘arquivado’ na guia principal de bate-papos.

Quando você abrir a nova seção (em desenvolvimento), o WhatsApp apresentará a nova opção ‘Ignorar bate-papos arquivados’. Ainda não sabemos quando o WhatsApp ativará os recursos.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias