Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que sempre se apaixonam pela pessoa errada

O ditado de “dedo podre” realmente faz muito sentido para algumas pessoas e, não é uma regra, mas a culpa pode ser do seu signo.

Confira os signos que sempre se apaixonam pela pessoa errada:

Áries

Recomendados

Este signo é ousado, forte e aventureiro, mas também se caracteriza por gastar energia em sonhos impossíveis e isso inclui insistir em relações que não tem futuro ou não ocorrerão nunca. O ariano tem um pouco de complexo de salvação, e ele acredita com todo o coração que se alguém não está apaixonado por ele agora, vai ficar um dia e tudo vai ser um conto de fadas. A realidade é que quase nunca isso acontece.

Escorpião

É difícil para um escorpiano pensar que alguém não os ama, afinal, eles se acham geniais. É por isso que este signo tende a ser muito confiante e acha que pode conquistar tudo e todos, por isso nem o alvo mais difícil parece complicado para eles. Uma coisa boa é que quando recebe um não, a ilusão termina e eles conseguem partir para outra.

Sagitário

São tão românticos que, por vezes, vivem amores platônicos.  O fato é que o sagitariano idealiza os relacionamentos em excesso e acaba quebrando a cara com pessoas que não correspondem ou não estão interessadas em viver todas as fantasias que eles possuem.

Peixes

O amor é tão importante para o pisciano que ele procura isso em todos os lugares, especialmente nos errados. Eles querem se apaixonar e viver uma relação porque isso os ajuda a se sentir completos, mas a pressa é inimiga da perfeição e, por vezes, eles acabam escolhendo as pessoas erradas por simples medo de ficarem sozinhos.

Touro

Os taurinos são perseverantes e tentam até o fim, ou seja, é um signo teimoso que não deixa as coisas irem embora quando devem. Por isso, as pessoas regidas por esse signo tendem a ficar ou continuar apaixonadas mesmo que a relação não tenha chance de dar certo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos