Apelidada de ‘Camisinha do Consentimento’, o preservativo lançado por uma empresa argentina é vendido em uma caixa especial que só pode ser aberta por duas pessoas ao mesmo tempo. Na caixa está escrito: «Se não te disse que sim, é um não».
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Leão acorda de mau humor e ataca domador durante apresentação de circo
O novo preservativo, da empresa Tulipán, deve ser distribuído gratuitamente nos bares e eventos de Buenos Aires para promover o conceito de consentimento durante o sexo.
Recomendados
Calça culotte com tênis: look confortável e cheio de estilo
3 perfumes baratos que tem o mesmo aroma de marcas exclusivas e duram muitas horas
Ilusão de ótica: existe algo de errado no padrão e apenas inteligentes podem indicar em 10 segundos
A nova embalagem foi criada pela agência BBDO Argentina. A campanha para divulgação do produto chama-se “Placer Consentido” (prazer consentido)
‘O prazer só é possível se ambos derem seu consentimento’, diz a campanha.
Com informações do Extra Jornal.