Estilo de Vida

Companhia Lufthansa anuncia nova rota São Paulo – Munique para dezembro deste ano

Primeira rota operada pela Lufthansa com o A350 na América do Sul

A Lufthansa anunciou nesta quarta-feira (3) a sua mais nova rota no continente. A partir de 2 de dezembro de 2019, a companhia voltará a realizar voos entre São Paulo e Munique a bordo do Airbus A350-900.

A empresa oferecerá três voos semanais de Guarulhos para o hub da empresa em Munique (Alemanha). Os voos partirão do aeroporto de Guarulhos às terças, sextas e domingos às 19h, chegando no Aeroporto Munique-Franz Josef Strauss na manhã seguinte.

Recomendados

Atualmente, o Lufthansa Group opera um total de 23 voos semanais partindo do Brasil, sendo que, com a rota para Munique, este número passará para 26 voos por semana.

«A plena confiança na recuperação da economia brasileira nos levou a decidir pelo relançamento dos voos diretos entre Munique e São Paulo. Estamos certos de que voos adicionais contribuirão para estimular novas demandas nos setores de negócios e lazer, facilitando ainda mais a conexão entre as duas cidades», disse Tom Maes, Diretor Senior de Vendas do Lufthansa Group para a América do Sul.

Experiência a bordo

O A350-900 é a aeronave de longa distância mais avançada e ecológica atualmente. Consome 25% menos querosene, produz 25% menos emissões de gases e é significativamente mais silenciosa na decolagem.

A aeronave acomoda 293 passageiros em três classes de serviços com 48 lugares na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class.

Conexões e destinos

O Aeroporto Internacional de Munique é o primeiro aeroporto cinco estrelas da Europa. O Terminal 2 (T2) é o hub exclusivo do Lufthansa Group e de suas companhias aéreas parceiras.  Além de ser um dos principais hubs, Munique se tornou um importante destino de lazer e negócios na Europa.

LEIA TAMBÉM:



 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos