Os signos que precisam voltar a dar importância para a sua vida amorosa

Por Victória Bravo

A entrada de Vênus em Peixes fará reserva para este final de semana e os próximos dias de abril um novo ciclo, no qual a forma que compartilhamos sentimentos e desenvolvemos nossas relações começa a ser mais profunda.

Confira os signos que vêm deixando sua vida amorosa de lado e devem usar este momento para focar nela:

Gêmeos

Após uma fase meio “desorganizada” emocionalmente, seu interesse em voltar para as conquistas irá chegar com tudo. É possível que este signo sinta um impulso de confiança e entusiasmo – que fará a diferença especialmente para os solteiros.

Esta é a hora de aproveitar, mas também de pensar nas metas que você visualiza para a sua vida amorosa e como você tem agido com os parceiros. Pode parecer complicado, mas para resolver possíveis problemas é preciso focar agora nas emoções, intimidade e experiências que você vem ganhando ou perdendo por evitar o compromisso.

Virgem

Você sente que precisa trabalhar e ser produtivo nesta fase, mas esta e as próximas semanas são cruciais para a sua vida amorosa. Chegou o momento de se permitir e começar a dar a devida atenção ao seu coração.

Este é o momento de se abrir ao novo, mas sempre refletindo sobre o que você deseja para um relacionamento. É necessário aproveitar esta rara compreensão emocional que está acontecendo, curar feridas ainda abertas e deixar que as dificuldades finalmente mostrem que não foram tão em vão assim.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo