EQC 2020: Este é o SUV esportivo que promete competir com a Tesla pelo mercado de carros elétricos; veja fotos

Por Rodrigo Almeida

A corrida pelo mercado de carros elétricos impulsionada pelo bilionário Elon Musk ganha mais um competidor de peso. Os carros conceitos já estão ficando para trás, e a tecnologia fica cada vez mais visível no dia a dia.

O novo modelo da Mercedes, o EQC 400 2020 está dando o que falar nos últimos dias. Com dois motores elétricos capazes de gerar aproximadamente 400 cavalos de forca e com autonomia de pouco mais de 350 km, a marca alemã entrará com tudo no próximo ano.

O SUV esportivo já está sendo divulgado massivamente inclusive nas redes sociais por um dos pilotos mais dominantes da Formula 1 atualmente, o britânico Lewis Hamilton.

Na postagem, a marca divulga os testes feito pelo piloto e informa que ele até já encomendou um. Apesar de muita publicidade, o carro só poderá ser vistos nos saloes no próximo ano.

Segundo o sítio estrangeiro Motor Authoroty, a companhia ainda não deu informações sobre as diferentes opções de pacote que estarão disponíveis, nem os preços praticados. A publicação ainda especula lançamentos de modelos diferentes dentro da família EQC.

Confira as fotos do SUV esportivo 100% elétrico da Mercedes-Benz, o EQC 2020.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo