Os signos que ficam com o ego ferido quando recebem um 'não'

Por Victória Bravo

Dependendo da situação, receber um "não" pode ser bem complicado. No entanto, existem três signos do zodíaco que não aceitam as negativas nada bem e ficam com o ego profundamente ferido.

Confira quais são: 

Áries

O ariano sempre acredita no seu potencial para conseguir aquilo que deseja e pode ignorar que nem tudo depende apenas dele. Quando recebe um “não” este signo sente que seu ego foi profundamente ferido, mas ainda assim isso só o deixará realmente abatido se ele sentir que não tem mais chances de lutar pelo sim.

Touro

O taurino é orgulhoso e teimoso. Isso faz com que um “não” seja sempre levado para o lado negativo e pessoal. Ele odeia sentir que perdeu o controle e que a última palavra não foi sua, por isso não esquece facilmente aquilo que lhe foi negado.

Leão

Este signo é regido pelo Sol e está acostumado a brilhar. Quando não consegue aquilo que deseja tende a se sentir injustiçado, pensando com individualismo na situação e até exagerando na frustração. Quando estas altas expectativas não são trabalhadas, o leonino pode acabar se frustrando bastante durante a vida.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo