Estilo de Vida

Ano Novo Astrológico: O que a entrada do Sol em Áries significa para os signos do zodíaco

O Sol entre em Áries hoje!

Este 20 de março marca uma fase importante e pode ser considerado o “Ano Novo Astrólogico de 2019”. Nesta data, o Sol entrará no signo de fogo Áries, cujas maiores qualidades são a coragem e sinceridade.

Descubra o que esta fase significa para todos os signos do zodíaco: 

Recomeço

Recomendados

Se 2019 não começou como você esperava e os primeiros meses complicaram o seu animo, está é a chance de ter um novo início. Use este novo ciclo para aproveitar ao máximo as oportunidades que surgirem – elas podem chegar somente agora.

 Ação

Para aqueles que estão em cima do muro, essa etapa pode ser complicada. Áries é um signo forte, que não exita nas suas decisões. É preciso buscar um equilibrio e começar a não focar apenas onde estamos neste momento, mas sim onde pretendemos chegar e como nos queremos ver no futuro.

Reflexão e quebra de padrões

Apesar de toda esta energia intensa, este também é um momento de refletir. Para se renovar, é fundamental pensar nas experiências.

Entre 2018 e até agora, procure analisar suas atitudes especialmente em quanto a assuntos que foram resolvidos ou que ainda estão chegando a uma conclusão. Algumas vezes, passamos muito tempo e gastamos muita energia mantendo coisas que já deveriam estar no nosso passado.

Devemos refletir sobre o que já não está funcionando na nossa vida – relacionamentos, situações, comportamentos, condutas, etc – e começar a fazer uma limpeza, pois teremos força para isso.

Cura e aprendizagem

Apesar de sonhador e infantil, Áries é honesto consigo mesmo e nós também precisamos ser. Será fundamental despertar e, mesmo dentro da nossa realidade, saber que podemos alcançar qualquer coisa.

Aproveite esta etapa também para pôr a mão na massa e aprender as lições da vida como nunca!

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos