Em semana agitada, game Fortnite Battle Royale sofre com alguns bugs

Por Wellington Botelho

Usuários do Fortnite Battle Royale sofreram nesta semana com alguns bugs no popular game. Pelos menos três problemas foram relatados.

A Epic Games informou sobre uma questão envolvendo o chat de voz. “Atualização: Após habilitar o chat de voz no iOS nós vimos um aumento nos problemas de estabilidade. Devido a esses problemas nós desabilitamos temporariamente o chat de voz no iOS e Android enquanto investigamos as causas”.

A princípio, o recurso estava desabilitado apenas para o sistema da Apple. No entanto, agora a medida também foi expandida para Android.

Um problema no login também foi relatado: "Nós estamos cientes de que jogadores estão com problemas para entrar no jogo. Já estamos trabalhando em uma solução", revelou.

No entanto, logo depois disse: "Nós resolvemos o problema de log in que estavam acontecendo. Muito obrigado por sua paciência". A empresa investiga o caso.

Outro bug: Nas redes sociais, vários usuários também reclamaram de um bug no Ping. “Conserta o problema no Ping”, pediu um internauta.

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo