Estilo de Vida

WhatsApp libera emojis e nova função em atualização recente para Android

O WhatsApp enviou recentemente uma nova atualização por meio do Programa Beta do Google Play. No update, o app liberou algumas novidades e realizou ajustes, conforme revelou o site Wabetainfo.

Nesta atualização, o app adicionou uma nova bandeira (exclusiva para Android).  No entanto, ainda segundo o portal especializado, existem outros emojis ocultos disponíveis e não sabemos se o WhatsApp pretende torná-los visíveis nas próximas atualizações, conforme mostrado abaixo:

Recomendados

Após os testes, a novidade deve liberada para todos os usuários da ferramenta. No entanto, ainda não existe data prevista.

Atualização

O WhatsApp está desenvolvendo um novo recurso que permite pesquisar uma “imagem” na Web que você enviou / recebeu no bate-papo.

Se você selecionar “Pesquisar imagem”, o WhatsApp alertará você de que ela será enviada ao Google. Esse recurso será muito útil, pois pode nos ajudar a entender se uma notícia é falsa ou não.

Bug no app

O aplicativo de mensagens também solucionou um bug na versão beta para o sistema operacional do Google.  O problema fazia com que algumas mídias (fotos e vídeos) não fossem exibidas no WhatsApp.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos