Os signos do zodíaco que serão obrigados a discutir assuntos delicados

Por Victória Bravo

Esta semana – especialmente a quinta-feira – obrigará alguns signos do zodíaco a enfrentar assuntos delicados, que  já não podem ser mais evitados.

Confira quais são:

Áries

Esta semana exige que seus pés fiquem no chão e seu ritmo diminua. Aproveite esse momento para se libertar das irritações que acumulou.

A quinta-feira será fundamental para resolver problemas, mas também impulsionará uma conversa importante que já não pode ser mais adiada.

Tenha cuidado com suas palavras, mas não esconda seus sentimentos. Este é o ponta pé inicial para começar a resolver assuntos pendentes e mal entendidos.

Capricórnio

É preciso ter coragem neste momento! Você sente que uma necessidade não está sendo atendida e que chegou a hora de ter uma conversa.

Na quinta-feira está sensação pode ficar ainda mais forte, especialmente se você possui questões que envolvem mudanças de vida, relacionamento ou casamento.

Prepare-se, pois o final de semana pode exigir ainda mais comunicação, além do seu lado analítico ficar ainda mais aguçado e descobrir coisas que antigamente eram imperceptíveis.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo