Estilo de Vida

Aquilo que demonstra que um signo quer ter um futuro ao seu lado

Reprodução / HBO

Cada signo do zodíaco deixa escapar pistas que demonstram que ele realmente deseja ficar ao lado de alguém por um bom tempo e planejar o futuro juntos.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

Recomendados

Teimoso, cheio de ideias e vontade de fazer muita coisa, o ariano demonstra que realmente visualiza você ao lado dele no futuro quando começa a fazer planos a dois com assuntos mais sérios. Ele mostrará que vocês são um par de força e conseguem alcançar qualquer coisa juntos.

Touro

O taurino é teimoso e nem sempre gosta de se abrir. Por isso, ele demonstra que deseja construir um futuro ao seu lado quando confia e deixa que você se envolva em assuntos que são muito importantes para ele, como trabalho e projetos pessoais.

Gêmeos

Aquele que se comunica com todos e está sempre em movimento demonstra seu interesse mais sério quando assume suas emoções – com gestos ou palavras – na sua frente. Este signo não gosta de parecer vulnerável e só envolve seu lado emocional se realmente confia e acha que vale a pena.

Câncer

O canceriano mostra que deseja ter algo mais sério quando compartilha as pessoas importantes para ele e suas histórias do passado. Este signo costuma ser protetor com aqueles que ama e guarda muitos sentimentos nostálgicos, mas só os menciona com pessoas que signifiquem muito para eles.

Leão

O leonino demonstra que se visualiza ao seu lado por um bom tempo quando não tem medo de perguntar seus planos ou aquilo que você deseja para o futuro. Se ele se mostrar motivado ou até repensar algum dos seus objetivos, é porque o considera muito.

Virgem

Perceptivo e experimente em planejar tudo, o virginiano demonstra que quer passar o futuro ao lado de alguém quando aceita mudar seu ritmo de vida, seja emocionalmente, intelectualmente ou de qualquer outra forma. Quando este signo decide acompanhar e dá uma chance para o outro comandar, é porque se entregou.

Libra

Olibriano repulsa o confronto, mas se realmente considera o outro, ele não tem medo de se posicionar e defender qualquer coisa que for importante para a pessoa. Este signo não costuma se arriscar tanto e esta é uma prova de que ele enxerga futuro no relacionamento.

Escorpião

O escorpiano não confia sem antes ter provas que validem a lealdade e também não costuma perdoar facilmente. Portanto, se ele dá uma segunda chance e demonstra o que sente, é um grande sinal de que quer ficar ao seu lado.

Sagitário

Este signo divertido, aventureiro e descompromissado não mostra para todo mundo seu lado mais sentimental ou compartilha seus medos. Um dos sinais de que ele pensa em ficar ao seu lado por um tempo é se abrir e fazer planos concretos que o envolvam.

Capricórnio

O capricorniano é independente e gosta de tomar as rédeas. No entanto, é possível perceber que ele realmente deseja algo sério quando não teme assumir que precisa de você e que sua presença faz uma grande diferença em sua vida.

Aquário

De personalidade mais fechada e do contra por natureza, o aquariano mostra que deseja passar um bom tempo ao seu lado quando concorda sem pestanejar e demonstra carinho. Este signo não costuma deixar seu afeto transparecer tão fácil e sempre tem uma nova visão para compartilhar em todos os assuntos.

Peixes

O pisciano demonstra que vê um futuro para o casal quando já não se comporta frequentemente de maneira fria ou distante, mostrando que se sente cômodo em mostrar quem ele é. Se este signo compartilha seu mundo criativo e complexo naturalmente, é porque confia muito em você.

Tags

Últimas Notícias