Estilo de Vida

Os signos mais propensos a trair por razões sexuais

Reprodução / Viacom Media Networks

Alguns signos do zodíaco são mais sexuais e podem transformar isso em um problema quando o assunto é infidelidade. Confira os signos mais propensos a trair por razões sexuais:

ANÚNCIO

Áries

O ariano é muito intenso com os seus sentimentos, mas também possui um grande apetite sexual. Quando não se sente satisfeito neste aspecto da sua vida, pode ficar estressado e frustrado, além de começar a buscar o que ele deseja de todas as formas.

Recomendados

Escorpião

Apesar de muito leal, o escorpiano é o signo que mais dá importância para o sexo. Quando alguém não consegue satisfaze-lo, por mais que exista sentimento, ele pode se sentir tentado a viver outras experiências sexuais mais proveitosas.

Leão

Além de muito apetite sexual, o leonino possui um grande ego. Quando se sente de lado e insatisfeito, ele pode viver romances para levantar seu animo e autoestima. É injusto com o parceiro, mas ele pode levar primeiro seus interesses em conta.

Sagitário

O sagitariano pode ser muito dedicado quando ama, mas também pode sentir falta de viver aventuras sexuais. Este signo não lida bem com regras e tem medo de perder a sua liberdade, duas coisas que podem deixá-lo confuso e considerar uma traição.

Tags

Últimas Notícias