Estilo de Vida

Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco esta semana

A quarta semana de março já começou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira todas as previsões para os próximos sete dias deste mês:

Áries

Seu signo está passando por decisões difíceis e você tem que enfrentar para mudar seu destino. Não tenha medo que a força espiritual vai estar do seu lado em todos os momentos para superar qualquer dificuldade.

Recomendados

É hora de ser mais forte no local de trabalho e começar esse projeto que você tem. No amor, você vai continuar com o seu parceiro muito estável.

Um amor passado pode tentar contato, mas tente fechar esse ciclo e estar bem no seu presente. É difícil para o ariano colocar um ponto final de uma vez em amores passados, mas já é tempo de amadurecer.

Seus números da sorte são 23, 30 e 90. Prefira usar a cor branca para a abundância vir até você.

Touro

Você vai continuar positivo em todos os sentidos. Apenas controle sua personalidade nas situações mais difíceis para se tornar uma pessoa melhor e avançar em sua vida. Lembre-se que seu signo é de terra e que sempre faz progressos passo a passo.

Você terá a oportunidade de um trabalho melhor e melhor salário. Tire um dia da semana para se preparar e a sorte estará do seu lado. É momento de ter uma relação mais formal em sua vida e deixar de lado o hábito de estar com várias pessoas ao mesmo tempo.

Você terá sorte com os números 02 e 11. Tente usar mais a cor vermelha para atrair mais sorte e tome cuidado com as quedas na rua. Seja cauteloso com pagamentos e administração do seu dinheiro.

Gêmeos

Mantenha sua reponsabilidade econômica, pois se você tiver paciência vai receber sua recompensa para tanto esforço em tudo que faz. Apenas tenha cuidado a inveja.

É hora de tomar a iniciativa em projetos ou mudar o trabalho, mas tente não negligenciar o seu relacionamento. Chega um convite nos dias e você vai se divertir muito.

Neste momento, mude aquilo que você deseja, mas ainda não deu o primeiro passo. Seus números da sorte são 00 e 90. Use mais amarelo para atrair proteção.

Câncer

Você deve dar mais prioridade a tudo o que tem em planos e não se deixar vencer por qualquer comentário que fazem sobre suas atitudes. Você é sentimental, mas deve focar que este é o momento de fazer grandes realizações em sua vida pessoal e profissional.

Tudo o que você fizer vai ficar bem e os maus tempos estão ficando para trás. Dê tudo de si no seu trabalho e analise se profissionalizar ainda mais.

O amor estará bem próximo e você não deve ter medo de voltar a ser um casal. Você vai ter sorte com os números 13 e 20 e tente usar azul escuro para atrair sucesso.

Leão

Tempo de deixar para trás um amor tóxico ou amigos que só estão com você por interesse. É indispensável se amar, pois você tem tudo para enfrentar seus medos e consegue chegar onde deseja; basta acreditar.

A vitória está prevista em casos de problemas jurídicos. O amor virá por meio de alguém com muita luz e que trará paz. É preciso ser menos sexual e dar mais chance ao sentimento.

Alguém da sua família precisa da sua ajuda. Você terá sorte com os números 23 e 19. Tente usar mais a cor preta ou cinza que para atrair sorte. Não se esqueça de descansar as horas recomendadas para ter mais energia.

Virgem

Você está com muita sorte e deve aproveitá-la, mas esta carta também avisa que é hora de tomar as rédeas de sua vida em tudo relacionado ao seu relacionamento.

Os solteiros devem deixar tudo fluir e os signos mais compatíveis são Áries, Gêmeos e Aquário. No trabalho chegou a hora de mudanças positivas e uma série de vitórias especialmente em novos projetos.

Você terá sorte com os números 27 e 80 e deve mentalizar o que deseja. Tente usar mais o vermelho intenso para atrair abundância. Tente não prestar tanta atenção ao que dizem sobre você lembrar e se atrair a inveja, não torne isso maior do que a sua força positiva.

Libra

Você terá força para tomar a decisão certa em sua vida pessoal e avançar no amor e trabalho. Lembre-se de não falar tanto assim dos seus planos e mantenha a discrição para que tudo dê certo.

Na saúde, procure não negligenciar sintomas de pressão alta ou hormonais e procure um médico.  Você faz pagamentos passados e se sentirá mais tranquilo financeiramente.

Não tenha medo desse amor do passado que o procura. Tempo de mudanças em sua casa e de convites para eventos em família. Lembre-se que você está em um momento de transformação e é necessário deixar a negatividade para trás.  Seus números da sorte são 05 e 66. Tente usar mais a cor amarela.

Escorpião

Este é o seu melhor ano e será uma nova etapa em sua vida amorosa; repleta de sentimentos por seu parceiro ou marcada pela chegada de um novo amor. Apenas lembre que seu desejo sexual é muito forte e muitas vezes faz com que seus casos de amor não prosperem, então dê tempo ao tempo.

É hora de fazer mais amigos e socializar mais. Em questões de trabalho você terá reuniões de última hora para mudanças. É indispensável estar ciente do seu desempenho no trabalho para se destacar.

Um convite chegará e você irá se divertir muito, só tente não beber muito álcool e cuidar mais da saúde.

Você terá sorte com os números 07 e 24. Tentar usar a cor azul para ter mais sucesso. Não deixe que o drama tome conta da sua vida diária, seu signo é muito propenso a levar as coisas para o lado pessoal, mas é preciso realizar uma mudança positiva nesta situação.

Sagitário

Momento de mudanças em sua maneira de pensar e ser. Você deve deixar para trás aqueles ressentimentos para poder aproveitar melhor a vida neste momento.

Se você estiver passando por uma crise ou divórcio é preciso pedir conselhos antes de tomar uma decisão ou assinar qualquer documento legal.

Seus números da sorte são 29 e 08. Use branco para ter mais força espiritual. Tente descansar e ser mais saudável para ter mais energia.

Não faça fofocas ou comente a vida das pessoas. Você receberá um convite para se divertir com alguém.  No amor, você ficará sozinho por um tempo como e isso vai ajudá-lo a escolher alguém melhor para ter um relacionamento feliz.

Capricórnio

Você deve levar seus problemas mais a sério e não deixar para depois. Acontecerá uma mudança no local de trabalho aproveite para mostrar que você é o melhor. Tente não se envolver com pessoas tão tóxicas que só afetam seu bom caráter.

Assim que puder dê um tempo ou viaje para renovar suas energias. Em sua casa você terá situações de conflito por razões econômicas, mas tente não dar tanta importância e seguir em frente.

Um amor vai se afastar da sua vida e é preciso ter cuidado com as traições de parceiros ou amigos do trabalho.

Você vai ter sorte com os números 05 e 41. Tente manter a boa alimentação e a saúde. Será um estágio de se reinventar em todos os sentidos.

Aquário

Momento para aproveitar a sorte e realizar tudo o que deseja. Apenas tente ser mais discreto com suas realizações e desejos para não atrair más energias.

Um amor do signo de fogo chegará. Você irá corresponder e a relação pode ser duradoura, mas é necessário não sabotar o relacionamento.

No trabalho, converse com seus superiores e evite represálias. Dê um tempo a si mesmo para poder sair de casa e resolver pendências. Você terá sorte com os números 11 e 15.  Tente usar mais cinza e branco para que atrair abundância.

Peixes

Já não diga mais não à sorte e deixe de se sabotar com pensamentos negativos. Serão dias de abundância e surpresas agradáveis, ideais para enfrentar as situações amorosas e não ter medo das respostas ou palavras dos outros.

Chegou a hora de manter essa pessoa que o faz feliz por perto. Os signos mais compatíveis com o seu são Áries, Gêmeos e Libra.

Seus números da sorte são 09, 08 e 21 e sua cor para atrair o sucesso é o azul escuro. Você vai começar uma nova etapa da sua vida em todos os sentidos e deve aprender a ser mais positivo.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos