Estilo de Vida

Como cada signo do zodíaco disfarça suas mentiras

Todo mundo mente e, para esconder uma determinada situação, cada uma delas costuma ter uma estratégia única. Confira como cada signo do zodíaco costuma disfarçar uma mentira:

Áries

O ariano pode tentar se fazer de indiferente para conseguir cessar as perguntas e terminar o assunto mais depressa. Costuma agir com a mesma indiferença ao assunto para usar a “desatenção” como desculpa para alguma omissão.

Recomendados

Touro

O taurino costuma ser meticuloso e usar bastante os detalhes na hora de mentir. Ele sempre pensa bem o que vai dizer e o fará de forma calma para que você não precise perguntar duas vezes.

Gêmeos

Se for uma mentira séria, o geminiano a tenta “reconstruir” a história e pode acabar se perdendo em detalhes. Nem sempre eles apostam em desculpas fáceis de acreditar e por vezes cabam entregando o jogo.

Câncer

Este signo tem cuidado quando mente e muitas vezes pode tentar se fazer de vítima para esconder uma situação. Pequenos gestos como irritação e não conseguir olhar nos olhos  também o delatam.

Leão

O leonino mente com confiança e nem sempre é fácil descobrir. Ele pode fazer você questionar sua própria opinião ou acusá-lo de algo para mudar o foco da situação.

Virgem

O virginiano nem sempre é um bom mentiroso e também costuma se perder na quantidade de detalhes absurdos da sua história. Facilmente também joga a culpa nos outros e se faz de vítima.

Libra

O libriano tenta ser rápido e mentir de alguma forma que não precise ficar cara a cara com alguém. Ele tentará manter a situação com calma e até se distanciará emocionalmente para não deixar transparecer.

Escorpião

Convincente e observador, este signo forma rapidamente um cenário para a sua mentira mentalmente e só perde o poder de convencimento quando começa a ser muito questionado. Sua personalidade nervosa faz com que ele se altere quando sua manipulação não surte efeito.

Sagitário

O sagitariano não tem medo de se envolver em grandes mentiras e tentará sempre apelar para os sentimentos dos outros. Ele irá não só pedir confiança e consideração da sua parte, mas também se sentir “profundamente ofendido” caso você questione algo.

Capricórnio

O capricorniano usa sua seriedade para esconder a mentira. Ele costuma ser simples, direto e não costuma deixar o peso na consciência jogar contra ele.

Aquário

Quando o aquariano demonstra incômodo ao precisar entrar nos detalhes, ele pode denunciar uma mentira. No entanto, eles costumam sair dessa situação com bastante criatividade e engenho.

Peixes

Este signo transita entre ser um mentiroso bom e ruim. Ele também pode apelar para os sentimentos do outro e se fazer de vítima na situação. Quando é pego mentindo também costuma ter esse comportamento e jogar a culpa no outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos