Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que se atraem por pessoas diferentes

Alguns signos costumam se atrair por pessoas que não são só diferentes deles, mas que também possuem características que não são fáceis de encontrar em qualquer um.

Confira se você está nesta lista:

Áries

Recomendados

O ariano gosta de desafios e é do tipo que sempre se interessa por pessoas bem diferentes das suas experiências anteriores. Ele costuma se sentir atraído por novas culturas, que podem ensiná-lo novas formas de ver a vida. Mesmo assim, este signo pode bater de frente quando opiniões não coincidem com a sua.

Gêmeos

O geminiano é um signo que está sempre em movimento, cansando-se rápido de pessoas monótonas e previsíveis. Por isso, ele enxerga a diferença como uma algo que desperta sua curiosidade e vontade de descoberta. Este signo também costuma ser alguém diferente, que muda um pouco a cada dia que passa.

Aquário

O aquariano se sente atraído pela originalidade porque esta é uma das suas características principais. Sim, este signo se sente em casa com pessoas autênticas! Ele valoriza a evolução e tudo o que sai do comum, mas se algo estiver muito distante dos seus valores ou convicções, ele preferirá manter afastado.

Peixes

O pisciano se sente atraído por tudo aquilo que estimula sua curiosidade, criatividade e que expressa seus sentimentos do seu próprio jeito. Novas perspectivas – especialmente aquelas que não parecem estar “contaminadas” pela superficialidade – completam sua forma de ver as coisas de outra forma.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos