Um dos recursos mais esperados para o WhatsApp em 2019 começa a ganhar forma

Por Wellington Botelho

O aplicativo de mensagens WhatsApp enviou recentemente uma nova atualização por meio do Programa Beta do Google Play.

No update, o recurso Group Invitation System (Sistema de convite para grupos) ganha forma na plataforma, conforme revelou o site especializado WABetaInfo.

Testes no Android mostram como será a futura novidade. Ela também vai ser disponibilizada para o sistema operacional IOS (para iPhones).

O novo recurso permite escolher quem pode te adicionar a grupos do WhatsApp. Atualmente, todos podem fazer isso sem permissão. Confira como será a configuração:

WhatsApp WABetaInfo

Se você abrir este novo espaço, poderá configurá-lo. Todas as opções listadas nesta seção têm um comportamento diferente:

  • Todos: quando o usuário seleciona essa opção, ele pode ser sempre adicionado aos grupos.
  • Meus contatos: quando esta opção é selecionada, o usuário pode ser adicionado a grupos, mas somente a partir de seus contatos.
  • Ninguém: O usuário não pode ser adicionado diretamente aos grupos, em qualquer situação. Isso significa que ele receberá um convite privado toda vez que alguém quiser adicioná-lo a grupos.

O recurso será ativado em breve. No entanto, o app ainda trabalha nesta atualização para adicionar melhorias e correções ao recurso.

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo