Samsung apresenta Galaxy Fold; primeiro smartphone dobrável da marca

Por Wellington Botelho

Depois de muita expectativa e vazamentos, a Samsung finalmente cumpriu uma promessa “avançada”. A marca apresentou nesta quarta-feira (20) o smartphone dobrável: o impressionante Samsung Galaxy Fold.

O modelo talvez não seja tão futurista quanto aqueles trabalhos conceituais ousaram imaginar, no entanto, gerou muita surpresa e entusiasmo, conforme revelou o site especializado Fayerwayer. Confira o vídeo de apresentação:

Está nova geração de smartphone pode desdobrar sua tela para se tornar um tablet de 7,3 polegadas. Isso é chamado de "Infinity Flex".

O conteúdo é adaptável à tela, para que você possa expandir e adaptar a interface e os aplicativos para melhorar a distribuição e a visualização.

Galaxy Fold Reprodução

Em seu hardware, ele tem um processador de 7nm, 12 GB de RAM e 512 GB de memória interna. O que faria duas vezes mais rápido do que outros smartphones high-end no mercado.

O aparelho tem em quatro cores: Cosmos Black, Space Silver, Marciano Verde e Astral Blue. Possui duas baterias, sendo uma em cada extremidade do terminal e acima tem "seis câmeras".

O novo Galaxy Fold estará à venda em 26 de abril por quase 2 mil dólares (na cotação atual, cerca de R$ 7,860).

Galaxy Fold Reprodução

LEIA TAMBÉM:

(none)
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo