Estilo de Vida

Tecnologia: Tudo sobre os novos Samsung Galaxy S10, S10e e S10+

Comemorando uma década desde o lançamento do primeiro Galaxy S, a Samsung apresentou nesta quarta-feira (20) uma nova linha de smartphones premium. São quatro modelos exclusivos: o S10, o menor S10e e o grande S10+. Um quarto modelo, o S10 5G também foi anunciado.

Os aparelhos apresentam a novíssima tela AMOLED dinâmica,  câmera de última geração e desempenho inteligente.  Como o primeiro smartphone com certificação HDR10+, oferece conteúdo digital vívido, com o mapeamento dinâmico de tons, o usuário verá uma gama mais ampla de cores, obtendo uma imagem brilhante e realista.

Recomendados

A tela dinâmica AMOLED do Galaxy S10 também inclui o primeiro Leitor Ultrassônico de Impressão Digital incorporado, que lê os contornos 3D de sua impressão digital.

Inteligência avançada

O Galaxy S10 apresenta uma nova tecnologia de câmera e uma inteligência avançada que facilita a captura de fotos e vídeos épicos:

  1. Lente Ultra Wide ( Panorâmica): Como novidade da série S, o Galaxy S10 oferece uma lente ultra-wide com campo de visão de 123 graus, igual ao do olho humano. Então, o que o usuário vê é o que está na imagem.
  2. Gravação de Vídeo Super Estável (Super Steady) e com Alta Qualidade: O Galaxy S10 oferece gravação Super Estável com tecnologia de estabilização digital.  As câmeras frontal e traseira podem capturar até a qualidade UHD e a câmera traseira oferece a flexibilidade de gravar em HDR10+6.
  3. Câmera com Inteligência Artificial: Torna os recursos mais precisos graças a Unidade de Processamento Neural (NPU) que permite obter fotos de alta qualidade sem precisar selecionar manualmente as configurações avançadas da câmera.

Recursos inteligentes de desempenho para aproveitar ao máximo o smartphone:

  1. Wireless PowerShare: A Samsung apresenta o Wireless PowerShare, compartilhamento de Energia Sem Fio, no Galaxy S10, que possibilita carregar facilmente dispositivos com certificação Qi.  Além disso,  é capaz de carregar a si mesmo e a um segundo dispositivo simultaneamente8 através desse recurso enquanto estiver conectado a um carregador comum.

  1. Performance Inteligente: O novo software de Inteligência Artificial do Galaxy S10 otimiza automaticamente bateria, CPU, RAM e até mesmo a temperatura do dispositivo com base no modo como o usuário usa seu smartphone, e continua a aprender e a melhorar ao longo do tempo.
  2. Wi-Fi Inteligente: O Galaxy S10 vem com Wi-Fi Inteligente, que permite uma conexão ininterrupta e segura, alternando facilmente entre Wi-Fi e LTE, além de alertar sobre conexões Wi-Fi potencialmente críticas.
  3. Rotinas da Bixby: A Bixby automatiza as rotinas e fornece recomendações personalizadas para facilitar a vida do usuário. Com rotinas predefinidas, como Direção e Antes de Dormir, sugeridas com base em seus hábitos, o Galaxy S10 simplifica as coisas e reduz automaticamente os toques no dispositivo, diminuindo as etapas do seu dia.8

Conectividade 5G

O Galaxy S10 5G é o primeiro smartphone 5G da Samsung. Com ele, os consumidores conectados em uma rede 5G, podem fazer download de uma temporada completa de um programa de TV em minutos.

Outras inovações

Oferece carregamento rápido sem fio 2.0, resistência à água e poeira IP689. O usuário terá a maior capacidade de armazenamento disponível em um dispositivo Galaxy, com 1 TB de armazenamento11 interno e a capacidade de adicionar um cartão microSD de 512 GB, obtendo até 1,5 TB12.

https://twitter.com/SamsungMobile/status/1098312433628635137

Desenvolvido para a melhor experiência de jogo possível, o Galaxy S10 foi construído com software de otimização de desempenho de jogos baseado em Inteligência Artificial e hardware premium, incluindo Dolby Atmos para modo de jogo e sistema de câmara de vapor para resfriamento.

Cores disponíveis

O Galaxy S10, o Galaxy S10+ e o Galaxy S10e estarão disponíveis em Branco, Preto, Verde, Azul e Amarelo . O Galaxy S10+ também estará disponível em dois novos modelos premium: Preto Cerâmica e Branco Cerâmica.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos