Whatsapp: Assim você pode mudar o tipo de fonte das suas conversas

Por Wellington Botelho

As mensagens instantâneas do WhatsApp tornam-se cada vez mais personalizadas. O aplicativo não apenas fornece uma série de emojis para adicionar emoções às mensagens, mas você também tem a opção de dar o seu toque alterando o  tipo de fonte.

São as opções: negrito, itálico, riscado e escrito em monoespaçado. Tudo sem a necessidade de aplicativo externo. Desta forma você irá personalizar suas conversas do aplicativo de mensagens:

WhatsApp Reprodução

Se você quiser destacar uma palavra ou sentença em seu bate-papo colocando o texto em negrito, deve inserir um asterisco (*) no início e no final da palavra ou frase escrita.

Por outro lado, se você preferir usar letras em itálico, deve fazer o mesmo, mas com underline (_). Já para o texto riscado, deve colocar o til (~).

Finalmente, para escrever em monoespaçado, deve inserir três crases ("`) no início e no final do texto. Essas modificações também são possíveis selecionando o texto. Portanto, o aplicativo exibirá uma janela de três pontos e teremos que escolher as opções.

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo