Estilo de Vida

Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco em fevereiro

Uma nova semana de fevereiro começou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira todas as previsões para os próximos sete dias deste mês:

Áries

Dias de pressões em assuntos pessoais e de trabalho, por isso seja mais paciente e tenha cuidado com suas ações; Lembre-se de que seu signo é impulsivo e sempre procura problemas onde não existem.

Recomendados

Uma viagem ou reunião o ajudará você a estabelecer relações. Novos projetos de trabalho estão chegando.

Não perca mais o amor, se você realmente o quer novamente, considere  que o orgulho nem sempre é algo positivo neste tipo de questão.

Um novo amor pode fazer um convite e o surpreender com algo que você não esperava. Leve em conta que o seu signo evolui muito mais quando está acompanhado. Não seja tão 8 ou 80 com seus amigos. Você terá sorte com os números 00, 17 e 23. Use mais a cor vermelha ou amarela.

Touro

A sorte estará com você e ajudará especialmente novos projetos de trabalho. Meça bem suas despesas e evite problemas financeiros

Esta semana terá momentos agradáveis com  as pessoas que você ama. É hora de se exercitar mais e fugir do estresse.

Algum pretendente pode falar sobre relacionamento sério. Os solteiros receberão vários convites. Cuidado com os problemas por causa do seu gênio forte e tente medir as consequências das suas ações.

Você terá sorte com os números 09, 21 e 34. Use algo novo para atrair a sorte.

Gêmeos

Você tomará decisões importantes que afetarão seu ambiente de trabalho. Lembre-se que o seu signo está sempre em busca de progresso e este é o momento de procurar essa oportunidade para crescer pessoalmente, por isso não hesite.

Cuidado com as fofocas! Lembre-se que seu signo desperta inveja, então tente ser discreto com seus sucessos e planos.

Uma viagem a dois está por vir. Você faz um checkup médico e tudo sai muito bem. Você terá sorte com os números 08, 21 e 33.

Este é um período de abundância e é por isso que as cores azul e branca são recomendadas. Você recebe dinheiro extra. Um novo animal de estimação será bem-vindo.

Câncer

Dias de ter novas ideias para o seu trabalho ou negócio. Lembre-se que o seu signo de água é altamente criativo e você sempre encontra o caminho para inovar e crescer profissionalmente.

Esta semana você será notificado de mudanças positivas em seu trabalho, apenas tente não impor sua decisão; a melhor coisa que você pode fazer é dar sua opinião e chegar a uma solução favorável para todos.

São momentos de economia e análise de uma mudança em suas despesas para melhorar suas finanças.

A proposta de dar um passo mais sério no relacionamento poderá chegar em boa hora. Mais do que nunca você deseja se sentir amado e protegido.

Cuide de sua família se ela precisar, mas não se esqueça da sua saúde. Seus números da sorte são 00, 21 e 43.

Leão

Suas energias serão perturbadas e isso significa que você terá algumas dificuldades em questões trabalhistas ou de negócios; resolva tudo da melhor maneira e quanto mais cedo melhor. Podem ocorrer mudanças de equipe e novas contratações.

Os preparativos para uma viagem no final do mês já começaram. Não procure mais aquele amor que te deixou, lembre-se que é melhor estar com pessoas compatíveis.

Aqueles que têm um parceiro podem receber um presente que não esperavam e falar sobre consolidar ainda mais o relacionamento.

Uma questão legal será resolvida a seu favor. Lembre-se de pedir ajuda se você já não puder resolver um problema sozinho. Seus números da sorte são 09, 31 e 39. Use a cor laranja ou amarela para que a sorte esteja do seu lado.

Virgem

Semana para alcançar os objetivos que você tem em mente para progredir. Em questões de saúde, cuidado com a depressão e estresse. Não deixe que maus pensamentos invadam sua mente.

Um amor do signo de Capricórnio ou Sagitário poderá chegar. É possível que as coisas aconteçam em uma viagem ou, se você mora longe, ele irá visita-lo. Este amor pretende ficar.

Você terá sorte com os números 00, 19 e 33. Para atrair ainda mais abundância e prosperidade, medite sobre a sua vida e pense positivo.

Libra

Você terá muito trabalho e problemas em questões legais. Tente ir com calma e encontrar a solução para cada um dos seus problemas pendentes.

Uma viagem em família pode ser cogitada, mas você também lidará com problemas de saúde de pessoas próximas. Você será convidado para um casamento.

É difícil mudar de emprego, mas se você vê que no atual não é valorizado, talvez seja a hora de procurar novos horizontes. Seus números da sorte são 29, 31 e 80. O amor reserva uma surpresa para você!

Escorpião

Muito trabalho pela frente e reuniões com seus chefes para mudanças de posição ou projetos. Cuidado com a inveja.

Evite brigar com seu ex-parceiro, lembre-se que existem pessoas que não conseguem desapegar completamente e isso traz sofrimento.  Tente dialogar para deixar as coisas mais claras.

Relacionamentos de longa data viverão momentos apaixonados. Cuidado com problemas de estômago ou gastrite.

Esteja atento, pois você terá uma revelação que o ajudará a ser melhor em todos os sentidos. Seus números da sorte são 02, 29 e 88. Sua cor que atrai a sorte é o vermelho.

Sagitário

Você começa uma nova fase. Lembre-se que signo é propenso a sabotar a si mesmo e é preciso ter cuidado.

Você deve entender que tentar mudar seu parceiro ou amigos não o levará à tranquilidade; portanto, evite ou diminua o perfeccionismo em sua vida e verá que a felicidade continuará do seu lado.

Você é muito bom em começar negócios e fazê-los ter sucesso, mas quando os tem acaba ficando entediado e decide fazer outra coisa, então é hora de pensar em se estabilizar.

É possível que finalmente você decida ter um relacionamento estável. Os solteiros passarão momentos bonitos com alguém. Cuide bem de seus cartões de crédito. Seus números da sorte são 14, 23 e 50.

Capricórnio

Semana para se reinventar. Lembre-se que seu signo sempre passa por momentos difíceis, mas sua capacidade de progredir o torna mais forte.

Tenha em mente que se você não gosta do seu trabalho, você pode encontrar outro onde se sentirá mais útil e com oportunidades de prosperidade.

Esta semana você sentirá que o verdadeiro amor bateu à sua porta. Para os solteiros, será uma semana ideal para conhecer novas pessoas.

É preciso ter atenção em questões de saúde e diminuir o estresse. Você terá sorte com os números 03, 45 e 76. Vista-se com cores brilhantes. Chegará uma notícia sobre a viagem de um membro da família ou pessoa muito querida.

Aquário

Todos aqueles nascidos sob este signo terão uma semana muito boa, especialmente quando se trata de negócios ou novos empregos.

É a sua melhor época para crescer economicamente e mais porque sua energia está  se renovando para o seu aniversário.

Mudanças fortes vêm em sua vida amorosa porque você enfrentará a decisão de ficar ou partir. Você tem a oportunidade de escolher a pessoa ideal e será para um compromisso sério.

A vontade de mudar irá tomar conta. Cuidado com o que você pensa, porque sua mente estará muito conectada com o seu lado espiritual e o poder de atração ficará forte. Você terá sorte com os números 04, 15 e 32.

Peixes

Você estará em plena renovação pessoal. Você vai perceber que é hora de amadurecer e procurar um emprego melhor ou começar um negócio próprio que faça você se sentir valorizado.

Um novo amor irá convidá-lo para jantar. Para aqueles que estão em um relacionamento, será uma semana especial, porque eles vão sentir uma conexão ainda mais forte. Os casados ​​podem ser pais em breve.

As energias positivas o cercarão, mas ainda assim seu objetivo será evitar o ressentimento e começar a perdoar para não carregar os problemas de outras pessoas.

Seu signo terá revelações importantes e deve pensar positivo para alcançar o que deseja.  Você terá sorte com os números 08, 21 e 99. A melhor maneira de controlar sua personalidade e se sentir mais equilibrado será caminhar ou meditar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos