O Facebook vai mostrar como nossas informações pessoais direcionam os anúncios publicitários na famosa rede social.
Com isso, a empresa vai deixar mais claro como funciona o processo de direcionamento de publicidade para os usuários. Essa informação até existe atualmente, no entanto, aparece de forma mais generalizada.
“Após o compromisso do ano passado de continuar melhorando a transparência na segmentação de anúncios, a partir de 27 de fevereiro, exibiremos informações adicionais para ajudar as pessoas a entender melhor por que estão vendo determinados anúncios quando os públicos personalizados são usados”, disse a rede.
Recomendados
Receita de filé de tilápia ao molho branco para fazer em casa facilmente; preparação deliciosa
Estas são as maquiagens que você deve evitar se já é uma mulher idosa
Você sabe as emoções que te impedem de crescer como pessoa? Descubra com este teste de personalidade
“Especificamente, estaremos atualizando a explicação ‘Por que estou vendo isso?’ Que pode ser acessada no canto superior direito de qualquer anúncio do Facebook”. Veja o comunicado:
LEIA TAMBÉM: