O signo do zodíaco que precisa tomar cuidado com as suas amizades

Por Victória Bravo

Existe um signo muito profundo e criativo, que acaba atraindo as pessoas para o seu lado pelo magnetismo misterioso e encantador que possui.  No entanto, estas mesmas qualidades podem fazer com que os outros se aproximem dele apenas para se aproveitar.

Curioso para saber de quem estamos falando?

gif Reprodução / Giphy

Se você apostou no pisciano, acertou!

Este signo é gentil e imaginativo, uma atmosfera que atrai pessoas criativas, que gostam de arte e até se dedicam a ela (músicos, artistas, entre outros). No entanto, é possível que muitos confundam sua bondade, com ingenuidade.

Em 2019, as pessoas regidas por Peixes sentirão uma maior necessidade de apoiar os outros. Aquele sentimento de que se pode ajudar em tudo e salvar a todos, ficará ainda mais aflorado, o que pode ser muito negativo dependendo de quem você está lidando.

É bem possível que esta energia paire especialmente nas ruas relações de amizade e, mais do que nunca, é importante ter toda a atenção nesta área da sua vida.

Neste momento é preciso ser discreto com seus planos e defender suas posições. Tente não exagerar em sonhos e idealismos para com os outros. Os meses para se ter maior cuidado são junho, setembro e dezembro e é preciso manter os olhos abertos com aproximações de amigos do sexo masculino.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo