Estilo de Vida

Função do WhatsApp para combater bisbilhoteiros também chegará ao Android

Marcelo Camargo/Agência Brasil

O aplicativo de mensagens WhatsApp agora utiliza uma medida de segurança adicional.  O app implementou o uso do Face ID e Touch ID no IOS.

ANÚNCIO

Com isso, é necessário passar pelo recurso de autenticação para acessar as mensagens.  Sem dúvida, um ótimo aliado no combate aos bisbilhoteiros de plantão.

Recomendados

No entanto, o sistema operacional da Apple não é o único que terá acesso à novidade, de acordo com o portal especializado Wabetainfo.

O Android também ganhará a função de segurança. Ela deve ser liberada em breve para os usuários do Google.a já está na fase de testes (versão beta). Confira como será: 

Lembre-se que é o aparelho celular necessita ter essa tecnologia (biometria – facial ou digital) para acessar o recurso.

Aparelhos que suportam Touch ID

Para usar o Touch ID ou o Face ID, você precisará ativá-lo nas configurações do iPhone . Este recurso está disponível no iPhone 5s ou posterior e no iOS 9+.

Outra novidade para IOS

O WhatsApp também liberou uma novidade relacionada aos stickers para IOS. Agora é possível baixar um adesivo específico de um pacote de adesivos, para que você não seja mais obrigado a baixar o pacote completo.

Para testar, basta abrir a loja no aplicativo Adesivos do WhatsApp , selecionar o pacote de adesivos e tocar e segurar o adesivo que você deseja adicionar como favorito.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias

Nós recomendamos