Passagens mais baratas! Guarulhos receberá três novos voos internacionais neste primeiro semestre do ano

Por Wellington Botelho

O Aeroporto de Guarulhos, o mais movimentado da América do Sul, receberá novos voos internacionais neste primeiro semestre de 2019.

Pelo menos mais três rotas devem ser iniciadas neste período. Com isso, expande ainda mais a frequência de voos internacionais do terminal. Confira os destinos:

Santa Cruz de la Sierra

Em 1º de abril, decolará o primeiro voo da Latam para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) a partir do aeroporto. A nova rota será operada em aeronaves Airbus A320 com capacidade para 156 passageiros.

Ampliação do voo São Paulo-Boston

A Latam também vai ampliar a rota São Paulo-Boston. Atualmente, o trecho é operado quatro vezes por semana em aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 passageiros.

A quinta e nova frequência aos sábados seguirá a mesma programação regular, com decolagem de Guarulhos às 23h25 (hora local). No sentido inverso, a decolagem de Boston acontece sempre às 17h25 (hora local).

Munique (Alemanha)

Em 25 de junho, decolará o primeiro voo operado pela companhia aérea para Munique (Alemanha) a partir do aeroporto de Guarulhos.

A nova rota internacional da Latam será operada quatro vezes por semana com aeronaves Boeing 767-300, que acomodam 191 passageiros.

Campinas

O Aeroporto Internacional de Campinas também ganhará novos voos. A Azul anunciou iniciou em 11 de janeiro um voo direto para Buenos Aires, na Argentina. Uma rota diária a partir do principal centro de conexões da companhia.

A cidade de Bariloche, também no país argentino, vai entrar para a malha de voos a partir de Campinas em 15 de junho. Com isso, somando dois novos para o país vizinho.

A Azul também desembarcará em um novo destino: Porto, em Portugal. A cidade terá voos diretos e regulares para Campinas (SP) três vezes por semana. A nova rota começa a partir de 3 de junho.

Passagens mais baratas

A guerra por passagens mais econômicas continua. A Low cost Norwegian Air oferece voos entre Brasil e Londres a partir de 285 libras o trecho (em voo de ida. Cerca de R$ 1.368,68 – na cotação de hoje).

A terceira maior companhia aérea de baixo custo da Europa voará a partir de 31 de março. A  nova rota Rio de Janeiro-Londres terá quatro frequências semanais.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo