Estilo de Vida

Os signos que desejarão um relacionamento sério mais do que nunca

Reprodução / ABC

Alguns signos do zodíaco sofrerão mudanças na maneira em que enxergam sua vida amorosa e podem desejar mais do que antes um relacionamento sério esta semana.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

Recomendados

Você adora conhecer gente nova e não cair na rotina. No entanto, esta semana pode reascender seu lado que deseja levar o amor mais a sério. Para aqueles que já estão em um relacionamento firme, é bem possível que acontecimentos conectem ainda mais o casal e o deixe com maior estabilidade.

As aventuras não serão excluídas, mas são os compromissos que chamarão a sua atenção. Aproveite a energia terrenal para se divertir, afinal, tudo estará mais sensual e erótico.

Touro

Apesar de no momento você se sentir tentado a experimentar coisas novas e pode conhecer muitas pessoas – compatíveis ou não –, seus sentimentos e desejos de ter algo concreto irão aumentar.

Esta fase se potencializará na quarta-feira (6) e pretende potencializar seu interesse e sentimentos por alguém. Estas vibrações amorosas devem ser levadas com seriedade e, por mais que o controle não pareça estar nas suas mãos, é necessário refletir e deixar as atitudes impulsivas de lado.

Leão

Nos últimos tempos, você tem pensado em relacionamentos e na forma como você costuma se relacionar. Essa reavaliação da sua vida amorosa promete se aprofundar ainda mais, fazendo com que seu signo pense em se comprometer com alguém – de forma verdadeira desta vez.

É preciso ter em mente que estabilizar as coisas e desenvolvê-las é algo que se dá por processos – especialmente para o seu signo. Portanto, não tenha medo de abrir seu coração e tomar iniciativas, mas saiba que este será um trabalho em longo prazo e que não depende só de você.

 

Tags

Últimas Notícias