Cinco aplicativos com os quais você poderia substituir o Whatsapp

Por Wellington Botelho

Quer novos apps de mensanges? Separamos uma lista com cinco aplicativos com os quais você poderia substituir o Whatsapp. Confira:

Viber

O Viber permite que você envie arquivos de foto e vídeo. Ele também libera a instalação de extensões para compartilhar GIFs, vídeos do Youtube e até mesmo músicas do Spotify. Tem suporte para chamadas de áudio e vídeo.

Algo interessante é o seu compromisso com a segurança. Finalmente, as mensagens podem ser programadas para serem apagadas mais tarde.

Telegram

Ele tem criptografia de ponta a ponta e permite que você apague mensagens com a oportunidade de se arrepender nos próximos cinco segundos.

O Telegram permite grupos de até 200.000 pessoas e você pode fazer pesquisas dentro delas. Claro, também tem uma versão para desktop.

Pixabay

Telegram Pixabay

Line

Line é um app híbrido com uma rede social e permite que você faça mais coisas (além de enviar mensagens para outras pessoas).

Por exemplo, cada usuário tem um perfil que pode ser atualizado com o status semelhante ao Facebook. Os adesivos oferecidos pela plataforma também são impressionantes.

When your list of LINE friends and groups becomes too long, it can be frustrating to locate the right chatroom. But did…

Posted by LINE Global on Thursday, January 24, 2019

Signal

Ele tem bate-papo criptografado de ponta a ponta e permite que você exclua mensagens automaticamente. Além disso, esforços são feitos para exigir o mínimo de informações possível dos usuários.

Entre outras coisas, também serve como um aplicativo de SMS e permite as funções típicas de enviar fotos, vídeos e fazer chamadas.

GroupMe

O GroupMe é um aplicativo pertencente ao Skype. Ele se concentra na interação em grupos de pessoas que já possuem contatos. Você pode criar os grupos que deseja e funciona no Android, iOS e Windows Phone.

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo