Estilo de Vida

Estes 4 alimentos antioxidantes ajudam a retardar o aparecimento de rugas e o envelhecimento

Atualmente, muitas pessoas se interessam por retardar o aparecimento de rugas, e nesta luta contra o tempo qualquer aliado é importante. Com a ajuda o sítio estrangeiro, Nueva Mujer, listamos alguns alimentos que podem ser fortes aliados contra o envelhecimento.

Mesmo que ainda não seja possível retardar a ação do tempo para sempre, manter alguns hábitos saudáveis, proteger-se do sol e, principalmente, fazer exercícios e alimentar-se bem pode ajudar a mitigar os sinais de envelhecimento.

Os antioxidantes são a palavra do momento, e aqui listamos quais são os melhores alimentos para a saúde da pele baseados na vitaminas e elementos.

Recomendados

4 alimentos antioxidantes que combatem o aparecimento de rugas e o envelhecimento

Abacate: É rico em luteína, zeaxantina e Vitamin E. Diminui o estresse oxidativos e cria um ambiente celular mais saudável.

Quer saber mais sobre o abacate? Leia também:

Chá verde: Contém altos níveis de polifenois e também possui propriedades antioxidantes, anticancerígenas e antibióticas.

Brócolis: Alto em betacarotenos, isocianatos e vitamina C. Esses três elementos juntos protegem dos radicais livres, que uma das causas do processo de envelhecimento.

Goji berry: É alto em caroteno e proporciona propriedades antienvelhecimento.  Contêm gorduras essenciais, que auxiliam na perda de peso.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos