Estes são os telefones celulares que devem ser apresentados no Mobile World Congress 2019

Aparelhos mais esperados do ano!

Por Wellington Botelho

O Mobile World Congress 2019 reúne fãs, imprensa e marcas relacionadas ao mundo móvel. O importante evento será realizado de 25 a 28 de fevereiro em Barcelona (Espanha).

Todos os anos são várias as marcas tomam esse cenário como um contexto para apresentar seus novos produtos. Confira os telefones celulares que devem ser apresentados no gigantesco evento:

Huawei

A gigantesca empresa oriental vai subir ao palco um dia antes da abertura da feira para apresentar um dispositivo dobrável com 5G.

LG

O LG G8 ThinQ é um fato e aparentemente não iria variar muito, pelo menos no design, com o G7. Tá também rumores de um dispositivo de dobragem e até de capacidade modular, para incluir uma segunda tela.

Samsung

A empresa vai apresentar a família S10 e um provável  celular dobrável uma semana antes. Então essa feira seria uma continuação desses produtos. Talvez haja novidades na área de tablets.

Nokia

Além das continuações do bem sucedido 6.1, 5.1, 3.1 e assim por diante, a Nokia finalmente apresentará seu celular com 5 câmeras.

Xiaomi

Esperamos que a marca chinesa mostre oficialmente seu celular dobrável e que também exista um Mi Mix 3 pronto para o 5G. O Mi 9 aparecerá em cena? Nós esperamos que sim.

Motorola

O glorioso Motorola RAZR deve retornar. Pelo menos é o que dizem e seria na forma de um aparelho celular dobrável.

Sony

Esperamos um Xperia XZ4 e também novos recursos no campo de modelagem de áudio e 3D.

————

Obviamente, haverá mais marcas como Alcatel, Oppo, BlackBerry e uma infinidade de novos fabricantes. Certamente algo vai roubar o foco principal, uma nova invenção ou qualquer outra coisa, mas para isso devemos esperar para ver.

 

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo