Os signos do zodíaco que mais são desapontados, mas também costumam desapontar

Por Victória Bravo

Ninguém está livre de desapontar ou ser desapontado. No entanto, alguns signos do zodíaco acabam caindo nesse comportamento mais vezes e com maior facilidade do que outros.

Confira se você está na lista:

Peixes

O pisciano é sensível e pode ser ferido profundamente por pessoas que se aproveitam da sua bondade ou que simplesmente não se relacionam com a mesma intensidade do que eles. No entanto, este signo pode focar bastante na sua própria dor e sofrimento, deixando de pensar nos outros e causando o mesmo tipo de dano à eles. É comum que pessoas atingidas por um pisciano se sintam ignoradas e menosprezadas.

Gêmeos

O geminiano pode manter uma ferida aberta por bastante tempo, mas eles também demoram muito em perceber que estão machucando alguém. Isso acontece porque seus pensamentos tende a variar, mudar de foco e se perderem em diversos caminhos. Para eles é mais fácil entender a dor do outro quando também passa a ser prejudicado.

Capricórnio

Com grandes expectativas e desejo de solidez, o capricorniano se dedica muito e nem sempre os outros conseguem retribuir à altura, o que acaba frustrando e machucando este signo. No entanto, para que seus objetivos sejam alcançados, essas pessoas podem terminar colocando seus interesses como única importância e tomar atitudes extremamente irresponsáveis com os sentimentos alheios.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo