Os signos do zodíaco que podem ter um rompimento amoroso nos próximos dias

Por Wellington Botelho

O eclipse de lua cheia em Leão iniciou nesta segunda-feira (21) é afetará com energia todos os signos do zodíaco. Alguns passarão por mudanças no local de trabalho, tomando decisões que não ousaram por muito tempo e em outros causarão mudanças no espaço pessoal.

Também já estamos no período de Aquarius: e este período nos convida a romper situações que não trazem nenhum benefício pessoal.

Isso envolve o plano do amor, no qual certos signos estarão dispostos a deixarem seus parceiros ou cortarem relações no trabalho que não lhes permitam evoluir. Confira:

Gêmeos

A pergunta que você fará a si mesmo durante esse período será: "posso crescer com essa pessoa?", Seja no amor ou no trabalho.

Sagitário

A energia da liberdade inundará este signo durante o mês de Aquário, o que lhe permitirá abrir os olhos e perceber que a solução para o seu trabalho ou problemas sentimentais está ao seu lado, mais fácil do que você imaginava.

Aquário

O objetivo de todas essas mudanças é encontrar uma evolução pessoal que lhe permita ser uma pessoa melhor, atingindo seus próprios objetivos individuais.

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo